segunda-feira, 1 de maio de 2017

Coroação das Misses da Região Sul movimenta Shopping Pelotas



Foto Kevin Juarez
Dezenas de cidades da região sul do Estado estiveram representadas no Shopping Pelotas no último sábado, 29, durante o evento de coroação das Misses da Região Sul, promovido pela Polishop e a Rede Bandeirantes de Televisão, e também a escolha regional do Miss e Mister Mercosul. As candidatas agora levarão o nome de suas cidades para as etapas posteriores do concurso Miss Rio Grande do Sul Universo Be Emotion, divulgando a força, a cultura e o turismo da região sul.


Foto Kevin Juarez/Reverso Comunicação
A noite iniciou prestigiando a cultura pelotense com as apresentações da Cia de Dança Corpo e Dança e também do cantor Tony Konrath, que animou o público com inserções durante o evento. O concurso Miss e Mister Mercosul, que busca aproximar a cultura e o turismo entre os países do Mercosul, deu início aos desfiles. O corpo de jurados foi formado pelo apresentador e diretor da New Life Produções Paulo Madruga, o ator, bailarino coreógrafo e médico Ronaldo Garcia, o colunista social Astrogildo Pinto e o publicitário Leonardo Adegas. Durante a escolha, foram titulados também o Mister Beleza Turismo Internacional, Joel Borges, e a Miss Rio Grande do Sul Mercosul Turismo Sênior, Teresinha Tedesco. Os resultados do Miss Mercosul Turismo coroou os seguintes candidatos: Natalhia Perondi, de Pinheiro Machado, como Miss RS Mercosul Turismo Primeira Princesa na categoria Teen; Gabriela Souza, de Santa Vitória do Palmar, como Miss RS Mercosul Turismo na categoria Teen;Andrei Richter, de Pelotas, vice Mister RS Turismo; Adriano Rodrigues, da Praia do Laranjal, Mister RS Mercosul Turismo; Nathalia Bitencourt, de Xangri-lá, Segunda Princesa Miss RS Mercosul Turismo; Aline Cervi, de Bento Gonçalves, Primeira Princesa Miss RS Mercosul Turismo; Mariana Mathies, de Pelotas, Miss RS Mercosul Turismo.

Nove misses da região sul receberam a sua coroação oficial: Fernanda Morales, de Arroio Grande; Laura Matos, de Bagé; Débora Lopes, do Capão do Leão; Jéssica Chardosim, do Chuí; Taiane Pereira, de Hulha Negra; Juliana Peil; de Morro Redondo; Alina Furtado, de Pelotas; Lauren Richter, de São Lourenço do Sul; e Ingrid Moreno, de Santa Vitória do Palmar.

A apresentação do evento foi realizada pelo vice Mister RS, Vinicius Lopes, e a Miss RS Tourism World 2015, Luciani Kems. O coordenador do evento, Sérgio Piñeiro, deu as boas-vindas ao público e agradeceu o apoio do Shopping Pelotas, que, segundo ele, já é um centro comercial de referência na região. O prefeito em exercício de Pelotas na ocasião, Idemar Barz, também prestigiou a coroação e destacou que momentos como esse são importantes para promover o turismo e a cultura pelotense. A corte da Fenadoce 2017, formada pela rainha Fernanda Rott e as princesas Bibiana Dias e Laura Braga, além de acompanhar os desfiles, deixou ao público um convite especial para visitarem a feira, que acontecerá de 31 de maio a 18 de junho.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, ressaltou que a realização da etapa regional do Miss RS no shopping só reforça a importância do local como um destaque na região. Segundo ele, apoiar eventos que promovam a integração, o turismo e a cultural regional fazem parte das estratégias de aproximação do shopping com toda a região sul.

A Coroação das Misses da Região Sul do Miss Universo Be Emotion BAND TV conta com o apoio do Shopping Pelotas e da Prefeitura Municipal de Pelotas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A coordenação geral é da Polishop e da Rede Bandeirantes de Televisão na região Sul do Rio Grande do Sul contemplando 22 municípios e tem como coordenador regional Sérgio Piñeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário