terça-feira, 13 de maio de 2014

Obras Concentração de serviços na zona urbana -Secretaria atuará em três turnos

Já no comando da secretaria municipal de Obras, Igor Antunes, explicou à nossa reportagem que toda a equipe está mobilizada na realização de várias frentes simultâneas de trabalhos na zona urbana.
O objetivo, segundo ele, é aproveitar o máximo as boas condições climáticas para efetuar as melhorias, principalmente, nos bairros. “Sabemos o quanto a população está sofrendo com as precárias condições em determinadas ruas da cidade. E este trabalho de recuperação destas vias públicas só é possível com as condições climáticas favoráveis”, justificou o secretário.
O trabalho de desobstrução das galerias está em fase de conclusão e a expectativa é que possa resolver os problemas das cheias ou, pelo menos, diminuir os transtornos causados com as fortes chuvas.
Estão sendo realizados ainda serviços no bairro Carlos Vasquez nas ruas Osvaldo Cruz, Salgado Filho e Geni Caetano, com valeteamento, colocação de canos e aplicação de saibro.
Na rua Flores da Cunha, acesso de empresas do setor primário do município, o desmoronamento de um boeirão chegou a interromper o trafego de caminhões por alguns instantes. Uma equipe da secretaria de obras trabalhou na recuperação do local e patrolamento da rua.
Na manhã de ontem acompanhamos os serviços de limpeza e patrolamento em alguns bairros. E no fechamento desta edição foi confirmado que a secretaria de Obras se organizou para colocar em prática uma ação inédita no município: já está trabalhando em três turnos, sendo que o terceiro deles será exclusivo para o valeteamento e patrolamento das ruas. Ele funcionará das 17h às 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário